UFPel retifica novamente um dos Concursos Públicos para Técnicos-Administrativos

Item referente à Prova Teórico/ Prática foi alterado.
Terça-feira, 19 de abril de 2016 às 17h51
UFPel retifica novamente um dos Concursos Públicos para Técnicos-Administrativos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), no Rio Grande do Sul, informa a todos que houve nova retificação no edital 15 do Concurso Público, permanecendo inalterado o outro certame.

Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Estes Concursos contam com vagas para funções Técnico-Administrativas, com salários que variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, correspondente a jornadas de 20h e 40h semanais.

Por meio do edital nº 14, serão preenchidas 15 vagas nos cargos de Assistente em Administração (12) e Auxiliar em Administração (3). Já o edital nº 15, visa contratar Administrador de Edifícios (1), Médico-veterinário (1), Técnico em Arquivo (1), Técnico em Contabilidade (1) e Técnico em Edificações (1).

Para participar é necessário que o candidato inscreva-se até às 23h59 do dia 4 de maio de 2016, por meio do site www.concursos.ufpel.edu.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A classificação dos profissionais ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva, e em alguns casos Prova Prática, cujo resultado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: