UFPel retifica jornada de cargos do edital 059/2013

UFPel abre 9 vagas com jornadas diferenciadas para Técnico-Administrativo em Educação, confira os detalhes e garanta sua inscrição!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 15h21
UFPel retifica jornada de cargos do edital 059/2013

A Universidade Federal de Pelotas, Rio Grande do Sul, informa que para o cargo de Terapeuta Ocupacional, ofertado no certame 059/2013, a jornada será de 30h semanais. Já para Jornalista, será de apenas 25h.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPel abre 9 vagas para cargos Técnico-Administrativo em Educação

A Universidade Federal de Pelotas torna público a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas destinado ao provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação do Quadro de Pessoal Permanente, sob o Regime jurídico Único, de que trata a Lei nº 8.112/1990, e suas respectivas alterações, nas funções de Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (7 vagas) e Jornalista (1 vaga).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10h do dia 4 de junho até às 18h de 28 de junho de 2013.

Para a realização da inscrição, o candidato deverá acessar a página http://cgic.ufpel.edu.br/, preencher os dados de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 45,00 para Tradutor e de R$ 75,00 para os demais cargos, até o dia 28 de junho de 2013. O não pagamento da taxa de inscrição implica a não efetivação da inscrição do interessado.

A seleção será constituída das seguintes fases:

  • Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório;
  • Avaliação de Títulos de caráter classificatório para o cargo de Terapeuta Ocupacional;
  • Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais e Jornalista.

A prova objetiva será realizada na data provável de 21 de julho de 2013, com início às 8 horas. O candidato deverá apresentar-se no local de realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, e aguardar a abertura dos portões de acesso. Em nenhuma hipótese, será permitida a entrada de candidato após o horário fixado para o fechamento dos portões, o que ocorrerá às 8 horas. Os relógios da Coordenação do Concurso serão acertados pelo Serviço Hora Certa - fone 130.

O CGIC divulgará o local de realização das provas, a partir do dia 15 de julho de 2013, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato, verificar o prédio e sala em que realizará a prova, no site, em consulta individual, devendo informar o número de inscrição no concurso e do RG.

O concurso será válido por um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos do inciso III do art. 37 da Constituição Federal e art. 12 da Lei nº. 8.112 de 11.12.1990.

Compartilhe: