UFPel retifica e prorroga inscrições para PS 061/2014

UFPel retifica pela segunda vez processo seletivo para contratação de professores substitutos com prorrogação de inscrições e novas vagas.
Sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 15h59
UFPel retifica e prorroga inscrições para PS 061/2014

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, retificou pela segunda vez o Processo Seletivo (PS) nº 061/2014 para contratar Professores Substitutos. Foram alterados os requisitos para área de Genômica e Biologia Molecar e o programa da prova que será aplicada aos candidatos que desejam atuar no curso de Engenharia Agrícola. A instituição também prorrogou as inscrições para até o dia 10 de junho de 2014.

Anteriormente uma retificação incluiu três novas vagas para o Centro de Engenharias, a Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel e a Faculdade de Medicina. Além disso foram alterados os requisitos dos postos nas áreas de Genômica e Biologia Molecular e Reprodução e Obstetrícia Veterinária.

Com as alterações, o certame passa a concentrar 13 vagas para Professores Substitutos, divididas entre o Centro de Letras e Comunicação (2), Faculdade de Medicina (3), Pró-reitoria de Graduação (1), Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (1), Centro de Engenharias (2), Faculdade de Veterinária (2) e Centro de Desenvolvimento Tecnológico (2).

Todos os profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 2.764,45 acrescido de retribuição por titulação.

Para participar da seleção, os interessados devem atender aos requisitos da área pretendida e realizar a inscrição entre os dias 2 e 10 de junho de 2014, das 8h30 às 14h40, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, nº 3.126. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega dos documentos exigidos em edital e do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 35,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova didática. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da instituição. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: