UFPB retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos em diversas áreas

Alteração se refere especificamente a carga horária de um Departamento.
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 08h58
UFPB retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos em diversas áreas

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Substituto.

Fica alterada a carga horária específica para o Departamento de Terapia Ocupacional. Os profissionais devem dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas, e não mais 20h como foi anunciado anteriormente.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para os Departamentos de Relações Internacionais, Ciências Farmacêuticas, Odontologia Restauradora, Terapia Ocupacional, Tecnologia Sucroalcooleira, Ciências Exatas, e Educação.

Os Docentes podem optar pelas áreas de Economia e Comércio Internacional (1 vaga), Micologia Clínica; Estágio Vivência VIII - Análises Clínicas e Toxicologia; Estágio Vivência III; Estágio Supervisionado em Análises Clínicas (1 vaga), Periodontia (1 vaga), Saúde e Trabalho (1 vaga), Saúde Funcional (Neurologia e Tecnologia Assistiva) (1 vaga), Transmissão de calor, Mecânica dos fluidos e Sistemas industriais (1 vaga), Paradigmas de Linguagens de Programação (1 vaga), Educação Matemática (1 vaga), Organização do Trabalho Pedagógico (1 vaga).

As remunerações dos Professores variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, correspondente a jornadas de 20h ou 40h semanais, e titulação apresentada.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer na Secretaria do Departamento Acadêmico responsável pela área pretendida, nos períodos abaixo discriminados:

  • Economia e Comércio Internacional; Transmissão de calor, Mecânica dos fluidos e Sistemas industriais: de 1 a 5 de julho de 2016;
  • Micologia Clínica; Estágio Vivência VIII-Análises Clínicas e Toxicologia; Estágio Vivência III; Estágio Supervisionado em Análises Clínicas; Periodontia: de 1 a 7 de julho de 2016
  • Saúde e Trabalho, Saúde Funcional (Neurologia e Tecnologia Assistiva): de 1 a 12 de julho de 2016;
  • Paradigmas de Linguagens de Programação; Educação Matemática: de 1 a 8 de julho de 2016;
  • Organização do Trabalho Pedagógico: de 4 a 8 de julho de 2016

Os inscritos serão avaliados por meio de Provas Didática, e Exame de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, podendo, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: