UFPB retifica novamente edital do Processo Seletivo para Docentes

Modificação se refere a carga horária de um Departamento.
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 09h37
UFPB retifica novamente edital do Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa contratar Docentes foi retificado.

Especificamente para o Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas a carga horária passa a ser de 40h semanais, e não mais 20h como anunciado anteriormente.

Em nosso site você pode acessar os editais completos e obter mais informações sobre este Processo Seletivo.

As oportunidades são para os Centros de: Ciências Humanas, Letras, e Artes; Tecnologia; Ciências da Saúde; Informática; Ciências Agrárias; Ciências Humanas, Sociais e Agrárias; nas cidades de João Pessoa, Areia, e Bananeiras.

Existem vagas para as áreas de: Literaturas de Língua Portuguesa (1); Letras Clássicas (1); Engenharia de Segurança (1); Atletismo, Metodologia do Atletismo e Estágio Supervisionado II (1); Saúde Coletiva (1); Matemática (1); Desenho Técnico (1); Língua Portuguesa (1); Administração Geral (1).

As remunerações variam entre R$ 2.018,77 a R$ 5.268,10, por retribuição de titulação, e jornada de trabalho de 20h e 40h semanais.

Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria do Departamento Acadêmico responsável pela área escolhida, nos endereços discriminados no edital em nosso site. Os prazos de recebimentos dos pedidos de participação estão a seguir:

  • Literaturas de Língua Portuguesa; Letras Clássicas; Matemática: Até 3 de abril de 2016
  • Engenharia de Segurança; Desenho Técnico; Língua Portuguesa; Administração Geral: Até dia 8 de abril de 2016
  • Atletismo, Metodologia do Atletismo e Estágio Supervisionado II: Até 6 de abril de 2016
  • Saúde Coletiva: Até 13 de abril de 2016

Os inscritos serão avaliados através de Prova Didática e de Exame de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: