UFPB abre 72 vagas deTutor a Distância para curso de Licenciatura em Letras

UFPB abre inscrições para 72 bolsas de Tutor a Distância em Licenciatura em Letras na Modalidade EAD. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 13h06
UFPB abre 72 vagas deTutor a Distância para curso de Licenciatura em Letras

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras a distância da Universidade Federal da Paraíba - UFPB torna público que, no período de 25 de janeiro a 1 de fevereiro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas ao cadastramento imediato de 72 bolsistas, na condição de Tutor a Distância, para o curso de Licenciatura em Letras na Modalidade a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil UAB/UFPB Virtual, em regime de vinte horas semanais, distribuídas em três turnos alternados (manhã, tarde, noite), com disponibilidade de atuação de, no mínimo, quatro horas/dia, no Campus I da UFPB, por até quatro anos.

Das Vagas:

  • Licenciatura em Letras e Áreas Afins: Língua e Liguística (40); Literatura (30).
  • Pedagogia e Áreas Afins: Educação (02).

Podem participar candidatos que possuam a formação necessária e tenham vínculo empregatício com o setor público de qualquer esfera administrativa (Federal, Estadual ou Municipal) ou ser aluno de pós-graduação de IES pública ou possuir outro vínculo com a UFPB, ter domínio de microinformática.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado deverão preencher Ficha de Inscrição (ver edital), e entregar, juntamente com o Currículo Lattes e a documentação comprobatória, no período de 25 de Janeiro a 1º de Fevereiro de 2013, na Coordenação do Curso de Letras a Distância, Centro de Ciências Humanas Letras e Artes do Campus I da Universidade Federal da Paraíba, no horário compreendido entre 09h00 até às 16h00.

A seleção irá ocorrer em três etapas: Prova Escrita Específica, conforme a área de conhecimento; Prova Prática de Informática no Moodle e Currículo Lates.

Este processo de validade tem duração de seis meses, passível de ser prorrogado por igual período mediante interesse administrativo da coordenação.

Edital Nº: 01/2013

Retificação Edital Nº: 01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: