UFPA retifica edital de Processo Seletivo

Uma das nove oportunidades teve as inscrições prorrogadas e adicionada mais requisitos.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 14h46
UFPA retifica edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) fez uma retificação no edital de abertura com nove vagas para Professores Substitutos.

Somente a oportunidade da área de Microbiologia tem entre os dias 06 a 31 de março de 2017 para que os interessados façam a inscrição, além disso, novos requisitos para a vaga foram incluídos, como mostram os editais de abertura e retificação completos disponíveis em nosso site.

Além da oportunidade acima, existem vagas para as áreas de Técnicas de Produção de Som e Imagem (1); Teclado (1); Patologia Básica e Anatomia e Fisiologia Patológica (1); Habilidades Médicas (2); Enfermagem Médico Cirúrgica (2) e Biblioteconomia / Organização da Informação (1), onde os interessados puderam fazer inscrição até o dia 17 de fevereiro de 2017.

O salário para os contratados que, devem ter, no mínimo, Graduação em uma das áreas, pode variar entre R$ 3.117,22 à R$ 9.570,41 mensais, correspondente a atuação em jornada de 40 horas semanais.

Em todos os casos é necessário que o candidato entregue pessoalmente os documentos comprobatórios, em um dos Campi da instituição.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Didática, Julgamento de Títulos e Prática, e o resultado terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação no DOU.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: