UFPA recebe inscrições de Processo Seletivo para Professores

Vagas são destinadas à várias unidades e Campi da instituição.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 13h20
UFPA recebe inscrições de Processo Seletivo para Professores

O Processo Seletivo da Universidade Federal do Pará - UFPA para Professores Substitutos está com inscrições abertas.

Com oportunidades nas seguintes unidades acadêmicas nos Institutos de Ciências da Arte; Letras e Comunicação; Ciências da Saúde; Ciências da Educação e nos Campi Universitários de Tocantins - Cametá; Bragança e Salinópolis, os docentes vão ministrar as áreas de: Design Digital e Audiovisual (1); Língua Brasileira de Sinais-LIBRAS (1); Linguística (1); Língua Inglesa e Suas Literaturas (2); Parasitologia, Epidemiologia e Integração Acadêmico Profissional Farmacêutica (1); Bases Biológicas do Desenvolvimento Humano e Educação em Ciências (1); História da Amazônia (1); Língua Portuguesa (1); Calculo Diferencial e Integral (1) e Matemática (1).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de maio de 2018, pessoalmente, por procurador ou via postal na unidade detentora da vaga, mediante entrega de envelope lacrado contendo os documentos comprobatórios, conforme as normas estabelecidas no edital disponível em nosso site.

O endereço dos locais e horários para envio da documentação estão disponibilizados também no edital. Prova Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, serão as formas de classificação dos inscritos.

A remuneração dos docentes será no valor de R$ 3.1210,76 podendo chegar a R$ 5.742,14, para jornadas semanais de 40h.

Compartilhe: