UFPA realiza Processos Seletivos para Professores Substitutos e Visitantes

Profissionais podem receber remunerações de até 9,5 mil.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 12h43
UFPA realiza Processos Seletivos para Professores Substitutos e Visitantes

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa que foram abertas as inscrições para os Processos Seletivos de Professores Substitutos e Visitantes que somam 10 vagas.

O edital de nº. 125/2018 é destinado a contratação de Professores Substitutos, para atuar nas seguintes áreas: Administração Geral e Administração de Material (1); Língua Portuguesa e Linguagem Oral e Escrita (1); Fundamentos de Mecânica dos Sólidos, Resistência dos Materiais I, Resistência dos Materiais II (1); Didática e suas Interfaces (1); Políticas Públicas Aplicadas ao Esporte, Avaliação e Planejamento Educacional (1); Jogo, Ludicidade e Psicologia da Aprendizagem (1) e Ginástica (1).

Já o de nº. 126 as vagas são referentes aos cargos de Docentes Visitantes, nas funções de: Comportamento Animal, Estatística, Delineamento experimental (1); Comunicação e Cultura (1) e Paleontologia Estratigráfica e Micropaleontologia (1).

Os candidatos vão atuar nas unidades acadêmicas dos Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Instituto de Ciências da Educação, Instituto de Tecnologia, Campus universitário de Castanhal, Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento, Instituto de Letras e Comunicação e Instituto de Geociências.

As inscrições são recebidas a partir de hoje, 12, até o dia 18 de junho de 2018, e para realizá-las os candidatos devem entregar pessoalmente, via postal ou por procuração os documentos comprobatórios.

Estes profissionais vão receber remunerações que podem variar de R$ 3.121,76 a R$ 9.585,67, com jornada de trabalho de 40h ou em regime de Dedicação Exclusiva.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: