UFPA realiza Processo Seletivo que selecionará 12 Professores Substitutos

Todas as oportunidades são para atuação em jornadas de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 14h28
UFPA realiza Processo Seletivo que selecionará 12 Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará - UFPA, inicia na próxima segunda-feira, 07, o recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que objetiva selecionar 12 Professores Substitutos.

As oportunidades são para as áreas de: Medicina Legal (1); Urgência e Emergência (1); Métodos Quantitativos em Economia (1); Tecnologia Ferroviária (1); Computação Básica e Aplicada (1); Matemática e Física (1); Programação e Matemática Computacional (1); Literatura Portuguesa (1); Linguística e Língua Portuguesa (1); Educação diferenciada em ambientes escolares e não escolares (1); Materiais e Processos de Fabricação (1) e Mecânica dos Sólidos e Sistemas Mecânicos Aplicados (1).

O regime de trabalho a ser seguido semanalmente por estes profissionais com, no mínimo, graduação varia de 20 a 40 horas, com salário mensal entre R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, na Unidade que rege a vaga pretendida, no período de 7 à 18 de agosto de 2017. Também será permitido se inscrever via postal.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: