UFPA realiza Processo Seletivo com oito vagas para docentes

Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 14h29
UFPA realiza Processo Seletivo com oito vagas para docentes

Entre os dias 23 de junho de 2015 e 6 de julho de 2015, a Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou a abertura de Processo Seletivo para à contratação de oito Professores Substitutos.

As oportunidades são para atuação em Cálculo (1), Mecânica dos Sólidos e Elementos de Máquina (1), Cinemática de Mecanismos, Dinâmica de Máquinas e Vibrações Mecânicas (1), Circuitos Elétricos e Eletrônica (1), Atenção Integral à Saúde do Indivíduo e Comunidade (1), Saúde da Criança e do Adolescente (2) e Geologia, Mecânica dos Solos e Fundações (1).

O salário varia entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso apresentar formação de nível superior em Matemática, Engenharia Mecânica, Medicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Engenharia de Telecomunicações, além de pós-graduação stricto senso na mesma área da graduação.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão descritos a seguir:

  • Instituto de Ciências Exatas e Naturais/ Cálculo - Secretaria da Faculdade de Matemática e Instituto de Tecnologia/ Secretaria: Campus Universitário do Guamá: Rua Augusto Corrêa, nº 01, Belém - PA;
  • Instituto de Ciências da Saúde/ Secretaria da Faculdade de Medicina: Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 01, Bairro Umarizal, Belém - PA;
  • Secretaria Executiva do Campus de Tucurui: Rua Itaipu, nº 36, Tucurui - PA.

A etapa classificativa é composta por Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos. O método varia conforme a área pretendida.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: