UFPA realiza dois Processos Seletivos com vagas para Professores Substituto e Temporário

Inscrições são aceitas no mês de agosto, de forma presencial.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 17h14
UFPA realiza dois Processos Seletivos com vagas para Professores Substituto e Temporário

Dois Processos Seletivos são realizados pela Universidade Federal do Pará (UFPA), com o objetivo de preencher vagas no cargo de Professor.

Com o edital 255/2016, oportunidades para docentes substitutos estão disponíveis nas áreas de Arte e Educação e Estágio de Ensino das Artes Visuais na Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio) e em Espaços Culturais (1), Eletrônica (1), Linguística/ Ensino-Aprendizagem de Língua Portuguesa (1), Fundamentos da Didática (1), Geografia Humana e Ensino de Geografia (1), Saúde, Educação e Meio Ambiente (1) e Cálculo Diferencial e Integral (1).

Por sua vez, a seleção 256/2016 destina-se ao preenchimento de duas vagas na função de professor temporário, em Ciências da Saúde - Saúde Coletiva - Medicina Preventiva - Medicina - Atenção Básicas.

O salário varia entre R$ 2.018,77 e R$ 5.143,41, considerando o exercício das jornadas de 20h ou 40 horas semanais e a formação em licenciatura, pós-graduação, mestrado, graduação, especialização ou residência médica.

Os pedidos de participação são recebidos com o preenchimento do formulário e entrega de toda a documentação exigida, nas secretarias detentoras das oportunidades, de forma presencial ou por via postal, entre os dias 4 e 17 de agosto de 2016.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, conforme o método adotado em cada edital.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: