UFPA prorroga inscrições do edital 006/2014 para Professor

UFPA prorroga inscrições para concurso público com vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior
Terça-feira, 11 de março de 2014 às 09h35
UFPA prorroga inscrições do edital 006/2014 para Professor

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa que as inscrições do concurso público 006/2014 estão prorrogadas até 31 de março de 2014.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, com taxa de R$ 100,00.

Em ocasião anterior, a UFPA divulgou retificação na qual informou que o requisito do Instituto de Ciências da Arte alterou-se para: doutorado em Música ou nas áreas de Linguística, Letras e Artes, Educação, Ciências Humanas, Multidisciplinar/ Interdisciplinar/ Sociais e Humanidades com graduação em Música (bacharelado ou licenciatura) ou ainda, licenciatura em Educação Artística - habilitação em Música.

Além disso, a UFPA já havia publicado a primeira retificação na qual alterou o perfil exigido para a vaga do Instituto de Ciências Jurídicas.

No anexo em que há o endereço para o Instituto de Ciências Exatas e Naturais, o correto é que seja para o Instituto de Ciências Jurídica (rua Augusto Corrêa, nº. 1, bairro Guamá).

O objetivo do certame é prover 25 vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior, classe de Adjunto, nível I nos campi de Altamira e Cametá e Institutos de Tecnologia, Ciências Exatas e Naturais, Ciências da Arte e Ciências Jurídicas do campus sede, nas áreas de Sociologia da Educação (1), Linguística e Ensino de Língua Portuguesa (1), Abordagem Sistêmica e Produção Familiar Agroecológica (1), Literatura e Cultura (2), Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento (1), Atenção Integral à Saúde na Comunidade (2), Bioquímica e Farmacologia dos Sistemas Orgânicos (1), Implicações no Crescimento e Diferenciação Celular (1), Ataque e Defesa (1), Sistema Cardiovascular (1), Sistema Locomotor (1), Sistema Endócrino (1), Sistema Digestório (1), Sistema Respiratório (1), Cálculo Aplicado (1), Eletrotécnica (1), Sistemas Térmicos (2), Engenharia de Software (1), Didática Aplicada à Educação Musical e Estágio Supervisionado (1), Direito Financeiro e Tributário - Direito Financeiro, Direito Tributário e Prática de Processo Fiscal (1), Direito Agroambiental - Direito Agrário e Direito Ambiental (1) e de Teoria do Direito, Teoria da Justiça, Ética Jurídica e Hermenêutica Jurídica, - Hermenêutica Jurídica, Ética Jurídica (1) .

Em todos os casos a jornada é de 40h semanais com regime de Dedicação Exclusiva e a remuneração, de R$ 4.699,21.

Haverá prova escrita e didática, prática, de memorial e julgamento de títulos, de acordo com a necessidade de cada vaga.

A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: