UFPA prorroga inscrições de uma ára do Concurso Público para Docentes

Alteração na data se refere apenas a um tema.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 13h41
UFPA prorroga inscrições de uma ára do Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições de uma área do Concurso Público que objetiva a contratação de Professores Auxiliares, Assistentes e Adjuntos.

Os profissionais que optarem pelo Tema: Engenharia de Transportes (2 vagas), têm até o dia 21 de março de 2016, para se inscreverem exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br.

Este Concurso já foi retificado anteriormente, e você pode ter acesso a todas as informações consultando os editais completos em nosso site.

As oportunidades são para a UFPA Campus Belém - nos Institutos de Tecnologia, Geociências, Ciências Sociais Aplicadas, Filosofia e Ciências Humanas; e UFPA Campus Universitário de Tocantins - Cametá, Marajó - Soure, Castanhal, Abaetetuba, Altamira.

Há vagas paras as áreas de: Ciências Básicas da Engenharia Civil, com ênfase em Teoria das Estruturas e Mecânica dos Sólidos (2 vagas); Saneamento Ambiental (1 vaga); Ciências Básicas da Engenharia Civil, com ênfase em Gestão e Economia na Indústria da Construção Civil (2 vagas); Hidráulica e Hidrologia (1 vaga); Termodinâmica e Processos de Separação (1 vaga); Fenômenos de Transporte (1 vaga); Hidrogeologia (1 vaga); Geoquímica com ênfase em Métodos Analíticos em Geoquímica (1 vaga); Gestão Financeira e de Produção (1 vaga); Etnologia Indígena (1 vaga); Educação Matemática (1 vaga); Língua e Literatura Anglófonas (1 vaga); Língua e Literatura Portuguesa (1 vaga); Língua Espanhola (1 vaga); Ensino de Língua e Literaturas Hispanófonas (1 vaga); Sistema Locomotor (2 vagas); Sistema Respiratório (2 vagas); Sistema Neurológico (2 vagas); Sistema Digestório (1 vaga).

Em todos os casos os Professores devem atuar em jornada de 40h semanais com Dedicação Exclusiva, e farão jus à valores que variam de R$ 2.814,01 a R$ 8.639,50.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br. O prazo para os profissionais cuja titulação requerida seja de mestrado e especialização, encerrou às 18h do dia 20 de janeiro de 2016.

Mas se o interesse for nas vagas de Professor Adjunto, com titulação de Doutor, saiba que o prazo encerra em 21 de fevereiro de 2016.

Para avaliar os participantes serão realizados Prova Escrita; Prova Didática; Prova Prática, apenas para alguns temas; Memorial e Julgamento de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: