UFPA prorroga inscrições de duas áreas do PS 15 e mantém PS 16 inalterado - Professores

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 09h08
UFPA prorroga inscrições de duas áreas do PS 15 e mantém PS 16 inalterado - Professores

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a prorrogação do período de inscrição de duas áreas do Processo Seletivo regido pelo edital nº 15/2014, que juntamente com o PS 16/2014, são destinados ao provimento de vagas no cargo de Professores Substitutos.

Dessa forma, as inscrições para os setores de Eletrônica Básica, Circuitos Elétricos, Laboratório Básico I e II; e Física Fundamental I, II e III, serão recebidas até o dia 28 de fevereiro de 2014, no Campus de Abaetetuba, cujo endereço pode ser conferido no edital, de forma presencial ou por via postal. O período de inscrição do PS 16 foi encerrado em 20 de fevereiro de 2014.

Por meio do PS 15 serão selecionados docentes para as áreas de Eletrônica Básica, Circuitos Elétricos, Laboratório Básico I e II (1), Física Fundamental I, II e III (1), Mecânica Aplicada e Sistemas Mecânicos (2), e Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente (1). Já o objetivo do PS 16 é contratar profissionais para as áreas de Língua Estrangeira - Alemão (1) e Educação Infantil (1).

Os profissionais contratados farão jus à remuneração que varia de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65, de acordo com a titulação apresentada pelos profissionais, já que a jornada será de 40 horas semanais. Para tanto, devem ser graduados e possuírem pós-graduação (lato ou stricto sensu), na área para qual desejam concorrer.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Julgamento de Títulos, Provas Escrita e Didática, de acordo com o método de avaliação adotado por cada área. Estes certames são válidos por um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado final.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: