UFPA organiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

As inscrições são recebidas exclusivamente de forma presencial.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 12h57
UFPA organiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

Isento de taxa de inscrição, novo Processo Seletivo é realizado pela Universidade Federal do Pará - UFPA cujo objetivo é a contratação de seis Professores Substitutos.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Psicologia da Educação e Educação Inclusiva (1); Organização e Representação no contexto dos arquivos (1); Geografia regional e Cartografia (1); Literatura Brasileira (1); Mecânica dos Sólidos e Sistemas Mecânicos Aplicados (1); e Cálculo e Física (1).

A jornada de trabalho é de 40h semanais e a remuneração pode variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, em virtude da titulação apresentada.

As inscrições devem ocorrer de forma presencial, entre os dias 28 de maio de 2018 e 8 de junho de 2018, nos seguintes locais:

  • Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ou de Ciências da Educação: Rua Augusto Corrêa, nº 01, Bairro Guamá, Belém - PA, de segunda-feira a sexta-feira;
  • Campus Universitário de Altamira: Faculdade de Geografia, Rua Coronel José Porfírio, nº 2515, Bairro Esplanada do São Sebastião, Altamira - PA, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h;
  • Campus Universitário de Castanhal: Secretária da Faculdade de Letras, Avenida Universitária, s/ nº, Bairro Jaderlândia, Castanhal - PA, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h;
  • Campus Universitário de Tucuruí: Rodovia BR 422, Km 13, Canteiro de Obras da UHE de Tucuruí - PA, s/ nº, Bairro Vila Permanente, Tucuruí - PA, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo que é válido por um ano, tem como forma de classificação, Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos. A primeira etapa é de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: