UFPA: É retificado o novo Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar ao novo prazo de realização das inscrições e aos requisitos que foram modificados.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 10h57
UFPA: É retificado o novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto de nível superior completo.

Houve a alteração nas inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2019, Campo Universitário de Bragança, na Secretaria Integrada, Alameda: Leandro Ribeiro, s/nº. Bragança - PA, Prédio da Administração, de segunda a sexta feira, das 09h às 12 horas e das 14h às 18h.

Como também foi alterados requisitos que agora passam a ser de: Graduação em Letras - Língua Inglesa ou; Graduação em Letras - Língua Inglesa com Pós-Graduação (Lato ou Stricto Sensu);

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que a oportunidade ofertada é para a área de Língua Inglesa e suas Literaturas, com locação no Campus Universitário de Bragança/ Faculdade de Letras.

Os profissionais que forem admitidos podem ter a remuneração entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 em regime de 40 horas semanais, sendo que ainda há auxílio-alimentação.

Como métodos de avaliação dos concorrentes Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de até dois anos, a contar da data de homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: