UFPA divulga retificação referente a um dos três Processos Seletivos

Houve mudanças na carga horária e salário do profissional.
Sexta-feira, 15 de novembro de 2019 às 11h14
UFPA divulga retificação referente a um dos três Processos Seletivos

Um dos Processos Seletivos realizados pela Universidade Federal do Pará - UFPA, para contratar Professores Substitutos, foi retificado.

Trata-se do edital nº 422/2019, que conta com uma vaga no Campus Universitário de Castanhal/ Instituto de Medicina Veterinária, na área de Zootecnica 1, Zootecnia 2 e Melhoramento Animal. A atuação do profissional, bem como o salário foram alterados.

No que se diz respeito aos demais editais, estes seguem sem alterações. Vale lembrar que as inscrições tiveram início no dia 18 de novembro de 2019. Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar pessoalmente, ou por meio de procurado, a documentação exigida para homologação da inscrição, ou encaminhá-la via serviço postal especificado no edital, até o dia 29 de novembro de 2019.

A documentação deverá ser encaminhada em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número do Edital e o Tema do Processo Seletivo Simplificado, ao setor de protocolo da Unidade responsável que deseja concorrer,os endereços estão nos editais disponíveis em nosso site.

O edital nº 421/2019, há uma vaga no Instituto de Ciências da Saúde, na Faculdade de Odontologia, na área de Clínica Odontopediátrica.

Já a seleção de nº último edital de nº 423/2019, vai preencher uma vaga no Campus Universitário de Abaetetuba, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, na área de Cálculo.

Por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Título, os candidatos serão classificados.

Quando contratados a jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de até dois anos, não podendo ser prorrogados.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: