UFPA divulga Processo Seletivo com nove vagas

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou virtual, de acordo com o tema de interesse.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 09h43
UFPA divulga Processo Seletivo com nove vagas

Com oportunidades para Professores Substitutos e Visitantes, a Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga um novo Processo Seletivo.

A jornada de trabalho dos contratados pode ser de de 40 horas semanais ou em regime de Dedicação Exclusiva com salário que varia entre R$ 3.121,76 a R$ 9.585,67, de acordo com a área de interesse.

Há dois períodos de inscrição, por isso, veja em qual das vagas você se enquadra e se inscreva dentro do prazo estipulado.

Esta seleção dispõe de oportunidades nos Temas de Biologia Molecular Aplicada a Genômica Humana: análise e Investigação de Non-coding RNAs para Saúde Humana (1) e Bioinformática Aplicada a Genômica Humana: Analise de Genômica, Transcriptomica RNA-Seg Metagenômica e Bancos de dados Biológicos (1), sendo que as inscrições encerram no dia 25 de maio de 2018.

Quanto as vagas nos temas de Ecologia de Comunidades, Macroecologia, Morfometria Geométrica e Sistemática Zoológica (1); Educação (1); Relações Sociedade e Ambiente (1); Projetos Industriais e Gestão de Produção (1); Linguística (1); Língua Espanhola (1) e Educação diferenciada em ambientes escolares e não escolares (1), as inscrições são recebidas até o dia 11 de maio de 2018.

Abaixo listamos o local que se destinam as oportunidades e em que os interessados devem realizaras inscrições de acordo com o tema de interesse:

  • Instituto de Ciências Biológicas: Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas, Campus Universitário do Guamá, Rua Augusto Corrêa nº 01, Guamá, Belém - Pará, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Instituto Amazônico de Agricultura Familiares: Por meio do endereço eletrônico mafds@ufpa.br
  • Instituto de Educação: Protocolo Geral do Instituto de Educação - ICED, Setor Profissional, Rua Augusto Corrêa, nº 01, Guamá, Belém - Pará, das 9h às 18h.
  • Instituto de Letras e Comunicação: Secretária do Instituto de Letras e Comunicação - IL C, Rua Augusto Corrêa, nº 01, Guamá, Belém - Pará. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h.
  • Instituto de Tecnologia: Secretaria da Faculdade de Engenharia Mecânica, Rua Augusto Corrêa, nº 1, Campus Profissional,Guamá, Belém - Pará, das 9h às 12h.
  • Campus Universitário de Marajó-Soure: Faculdade de Letras do Campus de Marajó-Soure, Rua 13º, entre as travessas 17 e 20, s/nº, Umarizal. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes as nove vagas serão submetidos a Provas Escritas, Didáticas e Julgamento de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, a contar da homologação.

De acordo com o tema de interesse, é preciso que os interessados tenham Graduação ou título de Doutor, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: