UFPA cancela um tema de edital de Concurso e mantém os demais itens inalterados

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 08h39
UFPA cancela um tema de edital de Concurso e mantém os demais itens inalterados

A Universidade Federal do Pará (UFPA) cancela Concurso para tema específico, mantendo os demais itens inalterados.

O documento trata do cancelamento da área de Língua Francesa e seu ensino/ Aprendizagem (1), e todos os detalhes você confere nos arquivos em nosso site.

Ao todo são 20 vagas para Professores, distribuídas entre os campi e temas relacionados a seguir:

  • Campus Abaetuba: Fundamentos Teóricos-Metodológicos do Ensino de Língua Portuguesa para Educação Infantil, séries iniciais do Ensino Fundamental e a Educação de Jovens e Adultos (1);
  • Campus Ananindeua: Ciência dos Materiais (2), Mecânica Aplicada e Sistemas Mecânicos (2), Ciência e Tecnologia de Polímeros (1), Materiais Metálicos (1), Sistemas Térmicos e Fluídos (1), Geologia (1), Conceitos e Categorias Geográficas aplicados ao Geoprocessamento e Ordenamento Territorial (1);
  • Campus do Tocantins - Cametá: Educação do Campo (2), Sistemas de Produção: Abordagem Sistêmica Aplicada (1), Engenharia Agrícola voltada ao Desenvolvimento Regional (1);
  • Campus do Marajó - Breves: Linguística (1), Ensino Aprendizagem do Português (1);
  • Campus do Tucuruí: Química Geral (1);
  • Campus Belém: Métodos Quantitativos em Economia (1), Ginástica, Ginástica Rítmica e Ginástica em Academias (1), Teoria Sociológica (1).

O salário dos docentes será calculado conforme a classe de Adjunto ou Assistente, e os títulos, sendo que pode chegar até R$ 8.639,50.

Inscreva-se! Nos casos onde exigem título de Mestre o prazo vai até às 18h do dia 14 de julho de 2015, ou então até às 18h de 13 de agosto de 2015 para os Doutores, no site www.ceps.ufpa.br. A taxa de R$ 120,00 deve ser paga em agência bancária.

Esteja preparado para as etapas deste certame, que são prova escrita, didática e prática, e memorial, como primeira etapa, e por fim julgamento de títulos, na segunda.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: