UFPA anuncia novo Concurso Público para Professor de Magistério Superior

A publicação do edital foi realizada nesta segunda-feira (21).
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 16h06
UFPA anuncia novo Concurso Público para Professor de Magistério Superior

Com o intuito de contratar nove Professores na Carreira de Magistério Superior, Classe A, na denominação de Adjunto A, a Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou novo Concurso Público de nível superior.

As oportunidades são para as áreas de Gestão Financeira (1); Administração Geral, Administração da Produção e Operações e Logística (1); Física da Matéria Condensada / Experimental (1); Anatomia Humana (1); Estágios de Docência - Ciências Humanas para os anos iniciais do Ensino Fundamental e EJA (1); Língua Espanhola e seu ensino/ aprendizagem (1); Linguística Aplicada à Educação do Campo (1); Computação Gráfica, Processamento de imagem, Sistemas Multimídia, IHC e Realidade Virtual (1) e Fundamentos da Educação (1), onde os profissionais contratados devem cumprir jornadas de 40h semanais, em Dedicação Exclusiva, fazendo jus à remuneração de R$ 9.585,67.

Para participar, o candidato precisa arcar com o custo de R$ 120,00 e se inscrever pele endereço eletrônico www.cesp.ufpa.br, no período de 24 de maio de 2018, a partir das 14h, até às 18h do dia 22 de julho de 2018, de acordo com o horário de Belém - PA.

Aqueles que tiverem os seus pedidos aceitos serão submetidos à Prova Didática, Escrita e de Memorial, seguido pela Avaliação de Títulos. Os inscritos na área de Anatomia Humana, terão que ser avaliados também pelo Teste Prático, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: