UFPA anuncia dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

Os contratados devem cumprir jornada de 40h semanais.
Domingo, 8 de dezembro de 2019 às 08h30
UFPA anuncia dois Processos Seletivos para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Pará - UFPA organiza dois Processos Seletivos que visam a contratação de dois Professores Substitutos que devem atuar nos Institutos de Tecnologia e de Filosofia e Ciências Humanas.

São oportunidades para ministrar nas áreas de Mecânica dos Sólidos (1) e Terapia Comportamental (1), ambos com jornada de 40 horas semanais e a remuneração varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 23 de dezembro de 2019 e são recebidas exclusivamente de forma presencial no Campus Universitário do Guamá, localizado na Rua Augusto Corrêa, nº 01, Bairro do Guamá, no horário das 09h às 14h podendo alterar conforme a área pretendida.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos, conforme a disciplina. Os contratados devem atuar nas Faculdades de Engenharia Mecânica e Psicologia.

O edital de nº 433/2019 possui validade de dois anos, já o de nº 434/2019 é válido por um ano. Mais informações podem ser acessadas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: