UFPA anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Serão contratados cinco profissionais para atuar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas ou no Instituto de Ciências Jurídicas.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h26
UFPA anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal do Pará (UFPA) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Serão preenchidas cinco vagas nas áreas de Administração Geral e Organização, Sistemas e Métodos 40h (1); Administração Geral e Organização, Sistemas e Métodos 20h (1); Direito Penal/ Processo Penal/ Direito da Criança e do Adolescente (1); Direito Civil (1); Direito Internacional/ Direito Constitucional/ Direitos Humanos (1).

Quando contratados, os Docentes serão lotados no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Faculdade de Administração ou no Instituto de Ciências Jurídicas - Faculdade de Direito. A carga horária a ser cumprida varia entre 20h e 40h semanais e o salário vai de R$ 2.236,31 a R$ 5.742,14.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 28 de janeiro de 2019 a 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria/ Protocolo do Instituto responsável pela oferta da vaga, nos seguintes endereços:

  • Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Profissional II, Rua Augusto Corrêa, s/n, Bairro Guamá, atendimento das 9h às 17h.
  • Instituto de Ciências Jurídicas, Campus Profissional II, Rua Augusto Corrêa, s/n, Bairro Guamá, atendimento das 9h às 15h.

As seleções serão feitas por meio de Prova Escrita e Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: