UFPA altera requisitos de vagas de seu Processo Seletivo

Profissionais serão locados em diferentes campi da instituição.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 16h58
UFPA altera requisitos de vagas de seu Processo Seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA) retificou os requisitos dos cargos do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professores Substitutos de diferentes áreas.

As mudanças ocorrem no que diz respeito a oportunidade de Biologia Geral e Práticas Metodológicas de Ensino; a qual passa a ser necessário possuir Licenciatura em Biologia ou Ciências Naturais, com Pós-Graduação Stricto ou Lato Sensu em Educação em Ciências para poder candidatar-se ao cargo.

E a vaga para Contabilidade Geral e Contabilidade Gerencial para a exigir os requisitos de Bacharel em Ciências Contábeis ou Bacharel em ciências Contábeis com Especialização ou Mestrado em Contabilidade ou Administração ou Economia ou Engenhariade Produção. As retificações pode ser consultadas em nossa página.

Os 10 profissionais serão distribuídos pelos Institutos de Ciências da Saúde e de Ciências Sociais Aplicada; e nos campi de Marajó - Breves; Marajó - Soure e Tocantins - Cametá.

Esses docentes deverão atuar nas disciplinas de Medicina Legal (1); Atenção Integral à Saúde (1); Biologia Geral e Práticas Metodológicas de Ensino (1); Saúde da Criança e do Adolescente (2); Contabilidade Geral e Contabilidade Gerencial (1); Cálculo (2); Psicologia da Educação (1) e FTM de Saúde e Meio Ambiente, Metodologia Científica, Estágio Supervisionado I; FTM de Química, Bioquímica, Fundamento Didática (1).

Com jornada de trabalho de 40h semanais os docentes deverão receber remunerações que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação dos mesmos. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, assim como consta no edital oficial em nossa página.

As inscrições acontecerão entre os dias 31 de maio e 13 de junho de 2017 e deverão ser realizadas pessoalmente no local a que se destina a vaga desejada, ou então via postal da mesma forma.

Em nosso site é possível acessar o edital completo e obter mais informações sobre este Processo Seletivo com validade de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: