UFPA abre processo seletivo para Professores Substitutos em vários Campi

Vagas de Professor Substituto serão direcionadas para os campi de Abaetetuba, Marajó-Soure e Tocantins-Cametá.
Terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 13h46
UFPA abre processo seletivo para Professores Substitutos em vários Campi

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia abertura de Processo Seletivo destinado a contratar quatro docentes do Magistério Superior para o cargo de Professor Substituto nos Campi de Abaetetuba, Marajó-Soure e Tocantins-Cametá.

O candidato poderá atuar em regime de 40h semanais nas áreas de Línguistica/ Ensino Aprendizagem de Língua Portuguesa (1), Língua e Literatura Anglófonas (2) e Linguística (1). Os salários variam de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30.

Para se inscrever, o interessado deverá entregar a documentação comprobatória exigida de forma presencial, por procuração ou via postal, nos endereços das unidades referentes às vagas até o dia 11 de novembro de 2016.

Como meio de classificar, a seleção será constituída por três etapas: prova escrita, prova didática e julgamento de títulos. A Prova Didática destina-se à avaliação do desempenho didático-pedagógico do candidato, que são observados a partir da clareza, da organização e do planejamento da aula.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação no D.O.U. Consulte o edital completo em nosso site para saber mais informações.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: