UFPA abre 24 vagas para Professor Adjunto de diversas áreas

Terça-feira, 3 de dezembro de 2013 às 10h36
UFPA abre 24 vagas para Professor Adjunto de diversas áreas

Com o intuito de preencher 24 vagas, a Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará o concurso público (edital nº. 186/2013) para Professor da Carreira do Magistério Superior, na classe de Adjunto, para atuar nas seguintes áreas:

  • Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodológicos do Serviço Social (2), Processos de Trabalho e Serviço Social (1), Macroeconomia (1), Métodos Quantitativos em Economia (1), Economia Política (1), Contabilidade Gerencial (1), Contabilidade Financeira e Reporte Financeiro (1), Controladoria e Sistema de Informação Contábil (1) e Teoria Geral do Turismo I e II/Hospitalidade e Turismo (1);
  • Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - Teoria Antropológica (1) e Geografia (1);
  • Instituto de Geociências - Produção Primária e Botânica Marinha (1) e Sensoriamento remoto aplicado ao mapeamento geológico (1);
  • Instituto de Ciências da Saúde - Atenção à Saúde do Sistema Cardiovascular (1) e Enfermagem em Doenças Transmissíveis (1);
  • Campus Universitário de Tucuruí - Física (1), Materiais e Processos de Fabricação (1) e Mecânica Aplicadas e Sistemas Mecânicos (1);
  • Campus Universitário de Altamira - Microbiologia Agrícola (1), Didática Geral (1), Educação, Tecnologias da Informação e da Comunicação (1), Gestão de Recursos Florestais (1) e Química e Bioquímica (1).

A remuneração é equivalente à jornada de trabalho desempenhada, podendo variar de R$ 2.749,32 a R$ 8.049,77 em jornadas de 20h, 40h semanais e com dedicação exclusiva.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.ceps.ufpa.br, no período compreendido entre às 12h do dia 5 de dezembro de 2013 até às 18h do dia 3 de fevereiro de 2014.

O Concurso constará de provas escrita, didática, memorial e prática para sensoriamento remoto aplicado ao mapeamento geológico, além de julgamento de títulos.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação no DOU, podendo ser prorrogado a critério da Universidade Federal do Pará por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: