Ufopa - PA divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser feitas presencialmente, de forma gratuita.
Sexta-feira, 11 de maio de 2018 às 14h55
Ufopa - PA divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o edital completo do Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Substituto, na Classe Assistente, para atuar na área de Tecnologia da Madeira.

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 14 a 18 de maio de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Administrativa do Instituto de Biodversidade e Florestas, no Campus de Santarém, Unidade Tapajós, na Rua Vera Paz, s/nº, no bairro Salé, em Santarém - PA.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, no Instituto de Biodversidade e Florestas (Ibef), o Docente selecionado deve receber remuneração mensal total no valor de R$ 4.699,05.

Podem participar desta seleção apenas candidatos com titulação de Graduação em Engenharia Florestal, bem como Mestrado em Ciências Florestais ou Engenharia Florestal, respectivamente.

Para qualificar os concorrentes, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, Didática e de Julgamento de Títulos. As Provas Escritas estão previstas para ocorrerem no dia 4 de junho de 2018.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: