UFOPA - PA abre inscrições para o processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas até fevereiro.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 15h17
UFOPA - PA abre inscrições para o processo seletivo

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) anuncia processo seletivo para provimento de vaga de Professor Substituto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2018, através do site www.ufopa.edu.br. Os pedidos de participação também serão recebidos via postal no prazo de até 5 dias úteis a partir do final das inscrições.

O classificado irá atuar na área de Engenharia de Pesca Naval no Campus Santarém, com remuneração de R$ 4.699,05 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, correspondente a carga horária de 40h.

Para se candidatar o interessado deverá ter titulação de Mestre em Engenharia de Pesca, Recursos Aquáticos Continentais na Amazônia e Ciências Pesqueiras nos Trópicos, Graduação em Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura e Oceanografia.

O processo seletivo será constituído por uma prova escrita, prova didática e julgamento de títulos nesta ordem às quais serão aplicadas na Universidade Federal do Oeste do Pará, Unidade Amazônia, na sala 322 , terceiro andar, Unidade Amazônia, Avenida Mendonça Furtado, nº2946, Fátima Santarém-Pará às 8h.

Este processo seletivo tem validade de um ano. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: