Ufopa contrata Professor Substituto em novo Processo Seletivo

Docente será submetido a prova didática e de títulos como método de classificação
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 17h52
Ufopa contrata Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga na função de professor substituto.

O docente que irá atuar no Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas, em jornada de 20 horas semanais, será responsável pelo tema: Morfofisiologia de Organismos Aquáticos. A remuneração deste servidor varia de 2.236,32 a R$ 7.748,71, já acrescida de R$ 229,00, referente ao auxílio alimentação.

Para participar, os candidatos deve ser mestre nas áreas de recursos pesqueiros e engenharia de pesca ou ciências biológicas ou zootecnia ou medicina veterinária e ter graduação em engenharia de pesca ou engenharia de aquicultura ou tecnologia em produção pesqueira ou ciências biológicas ou oceanografia ou oceanologia ou zootecnia ou medicina veterinária.

Os interessados em participar podem se inscrever a partir das 8h do dia 9 de agosto, até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2021, por meio do site da Ufopa.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova didática, prevista para ocorrer entre os dias 24 e 25 de agosto de 2021, além de prova de títulos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: