UFOP - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

Houve alteração em itens do requisito para a vaga.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 15h42
UFOP - MG retifica Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) anuncia retificação no edital do Processo Seletivo voltado à contratação de Professor Substituto, na área de Saúde Pública (Coletiva) e Epidemiologia, para atuar na Escola de Minas.

Houve alteração em itens dos requisitos, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção foram recebidas até 7 de julho de 2017 na Secretaria da Escola de Medicina, Campus Morro do Cruzeiro, s/nº Ouro Preto - MG, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para realizar as inscrições, de acordo com a retificação, é necessário Diploma ou título de Graduação em Medicina, Enfermagem, Farmácia,
Nutrição ou Psicologia com Mestrado em Saúde Pública (Coletiva) e/ou Epidemiologia. E

sses inscritos serão selecionados por meio de Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 50 minutos; Entrevista, para apurar a disponibilidade do candidato e por fim, Análise de Currículo; as avaliações estão previstas para ocorrer no dia 14 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: