UFOP - MG promove Processo Seletivo destinado a Professor

A carga horária é de 40h semanais.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h31
UFOP - MG promove Processo Seletivo destinado a Professor

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP anuncia as inscrições de novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de um Professor Substituto.

O Docente deverá atuar na área de Engenharia Elétrica/ Sistemas de Potência e Circuito Elétricos, com regime de trabalho de 40h semanais.

Interessados em participar devem comparecer na Secretaria do Departamento de Engenharia Elétrica, Sala G216, Bloco G, Segundo Andar, situado na Rua 36, nº 115, Bairro Loanda, no horário das 14h às 17h, entre os dias 15 e 19 de março de 2018. A taxa é de R$ 85,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de ato de instalação, prova didática, entrevista e por fim análise de currículos. As datas, locais e horários, serão divulgado pela banca examinadora na primeira etapa que está prevista para o dia 20 de março de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: