UFOP - MG inicia novo Processo Seletivo para Professor Substituto de Administração

A vaga é para atuar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 12h32
UFOP - MG inicia novo Processo Seletivo para Professor Substituto de Administração

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais realiza novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto, na área de Administração, para atuar no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

O cargo exige diploma ou título de Graduação em Administração, para ser contratado por seis meses, que pode ser prorrogado, em que atuará sob Regime de Trabalho de 40h semanais, na subárea de Teoria das Organizações, com remuneração de acordo com a titulação do candidato.

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de junho de 2017, na Secretaria do Departamento de Ciências Administrativas, localizada na Rua do Catete, nº 166, Mariana - MG, durante o horário das 13h às 19h. No ato, o candidato deverá apresentar a titulação exigida; originais e cópias de Carteira de Identidade e CPF; currículo devidamente comprovado e Histórico Escolar.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Didática, prevista para o dia 27 de junho de 2017, que consistirá em ministrar uma aula teórica com
duração máxima de 50 minutos; logo em seguida, Entrevista; e por fim, Análise de Currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: