UFOP - MG inicia na próxima segunda-feira (12) Processo Seletivo para Docente

O período de contratação é de seis meses e pode ser prorrogado.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 15h02
UFOP - MG inicia na próxima segunda-feira (12) Processo Seletivo para Docente

Com o objetivo de contratar um Professor Substituto na área de Radiojornalismo e Linguagem Sonora, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG) inicia Processo Seletivo no dia 13 de junho de 2017.

Podem concorrer a essa oferta graduados em Jornalismo ou Comunicação com mestrado em Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras ou Artes.

A oportunidade está alocada no Departamento de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social (DECSO) da universidade, onde o candidato selecionado no Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, deve exercer a função durante 40h semanais mediante remuneração correspondente à Titulação que possui.

Caso haja interesse, basta comparecer na Secretaria do DECSO, aos dias úteis, das 13h às 19h, localizada à Rua do Catete, nº 166, em Mariana - MG, apresentar os documentos descritos no edital que pode ser acessado em nosso site, até 19 de junho de 2017.

Esse Processo Seletivo tem validade de um ano, ao passo que a contratação possui período de seis meses que pode ser prorrogado.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: