UFOP - MG informa inscrições para novo Processo Seletivo

Docente será lotado no Departamento de Ciências Administrativas.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 09h58
UFOP - MG informa inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, iniciará novo Processo Seletivo com o intuito de contratar um Professor Substituto para o Departamento de Ciências Administrativas (DECAD), no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o Docente atuará na área/ subárea de Administração/ Gestão Empresarial. Este terá contrato válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação, e receberá remuneração conforme a titulação exigido, além de benefícios.

De forma presencial ou por procuração, os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 21 de fevereiro de 2018, apenas em dias úteis, na Secretaria do Departamento de Ciências Administrativas, exclusivamente no horário das 14h às 20h. A taxa é de R$ 85,00.

No que diz respeito a avaliação dos concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e ainda Análise de Currículo, de acordo com o edital completo disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: