UFOP - MG divulga novo Processo Seletivo para Docente Substituto

Profissionais devem se inscrever pessoalmente na Secretaria do Departamento.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 10h06
UFOP - MG divulga novo Processo Seletivo para Docente Substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em Minas Gerais inicia amanhã, 06, o recebimento de inscrições do novo processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto.

Há uma vaga na área de Letras/ Libras, com regime de trabalho de 40 horas semanais, no Departamento de Letras/ DELET, pertencente ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS.

Para se inscrever é necessário apresentar Diploma ou título de Graduação em Letras ou Pedagogia ou Fonoaudiologia ou Psicologia e proficiência em Libras comprovada por meio de cursos, capacitações e/ou disciplinas com carga horária mínima de 120 horas.

As inscrições são realizadas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Educação/ICHS. Rua do Seminário, s/nº - Mariana - MG, entre os dias 06 a 24 de julho de 2017. O atendimento aos candidatos ocorre no horário compreendido das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de Prova Didática, e Entrevista. Ambas etapas estão previstas para ocorrer no dia 27 de julho de 2017, às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: