UFOP - MG contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Atuação do profissional ocorre na Escola de Minas.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 15h10
UFOP - MG contrata Professor Substituto em Processo Seletivo

Entre os dias 10 a 14 de novembro de 2017, a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em Minas Gerais estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

Há uma vaga para Professor Substituto na área de Processamento de Minerais e Tratamento de Efluentes da Mineração, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O Docente vai atuar no Departamento de Engenharia de Minas, pertencente a Escola de Minas.

Para se inscrever é necessário apresentar Título de Graduação em Engenharia de Minas ou graduação em Engenharia Metalúrgica ou mestrado na área de Tratamento de Minérios.

As inscrições são realizadas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Departamento de Engenharia de Minas, Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Bauxita, em Ouro Preto - MG. O atendimento aos candidatos ocorre no horário compreendido das 9h às 17h em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano, haverá aplicação de Prova Didática, Entrevista e Análise Curricular.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: