UFOP - MG anuncia Processo Seletivo na área de Ensino e Aprendizagem

Vaga única é destinada ao Departamento de Educação e Tecnologias (DEETE).
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 12h14
UFOP - MG anuncia Processo Seletivo na área de Ensino e Aprendizagem

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou o edital do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto para atuar no Departamento de Educação e Tecnologias (DEETE), pelo prazo de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

O profissional contratado, que atuará na área de Ensino e Aprendizagem, terá regime de trabalho de 40 horas semanais e remuneração a ser paga conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior.

As inscrições deverão ser feitas de 1 a 4 de agosto de 2017, de maneira pessoal ou por procuração, nos dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Educação e Tecnologias, no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes será realizada por meio das etapas de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A primeira delas está prevista para o dia 9 de agosto de 2017, a partir das 13h, no Auditório do Prédio do CEAD - 2º andar Campus Universitário.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação de seu respectivo resultado final no Diário Oficial da União (DOU), de acordo com o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: