UFOP - MG anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

Docentes serão contratados pelo período de seis, podendo haver prorrogação.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 11h01
UFOP - MG anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos voltados à contratação de novos Professores Substitutos. As seleções terão prazo de validade de um ano.

Há vagas nas áreas de Direito Constitucional, Sociologia Jurídica e Introdução ao Estudo do Direito (1) e Comunicação Social/ Jornalismo e Editoração/Comunicação Visual (1). Os contratos serão válidos pelo período de seis meses, podendo haver prorrogação.

Atuando em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, nos Departamentos de Direito (DEDIR) e também de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social (DECSO), os Docentes receberão remunerações conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 4, exclusivamente até o dia 6 de outubro de 2017, das 13h às 19h, na Secretaria do Departamento de Direito, e das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social, apenas em dias úteis.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de quatro etapas distintas, sendo elas: Ato de Instalação, Entrevista e Análise de Currículo, conforme determinam os editais completos que podem ser acessados na integra a qualquer momento do seu dia por meio de nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: