UFOP - MG abre Processo Seletivo na área de Interpretação Teatral

Interessados devem ter titulação de Mestrado em Artes, Artes Cênicas ou Teatro.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 12h17
UFOP - MG abre Processo Seletivo na área de Interpretação Teatral

Em breve estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, que visa à contratação de um Professor Substituto com Mestrado em Artes, Artes Cênicas ou Teatro. A presente seleção terá prazo de validade de 12 meses.

O Docente atuará na área de Interpretação Teatral, em regime de 40 horas semanais, e receberá remuneração equivalente à titulação apresentada no ato da assinatura do contrato. Este será locado no Departamento de Artes Cênicas (DEART), no Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC).

No período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2017, os interessados poderão garantir participação na Secretaria Departamento de Artes Cênicas, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, s/nº, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, em dias úteis, de maneira presencial ou por procuração.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, conforme determina o edital completo já publicado para consulta em nosso site. O Ato de Instalação está previsto para o dia 9 de novembro de 2017, a partir das 9h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: