UFOP anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto na Escola de Minas

Docente deverá ministrar aulas no Departamento de Geologia.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h56
UFOP anuncia Processo Seletivo para Professor Substituto na Escola de Minas

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, divulga o edital completo do novo Processo Seletivo para Professor Substituto na Escola de Minas - EM.

Há uma oportunidade para profissionais com título de Graduação ou de Mestrado em Engenharia Geológica e/ou Geologia, para atuar no Departamento de Geologia, especificamente, na área/subárea de Geologia Geral/ Petrografia Macroscópica/ Mineralogia, em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até 29 de setembro de 2017, das 9h às 11h30, na na Secretaria do Programa de Pós-Graduação no Departamento de Geologia, - DEGEO, Campus Universitário Morro do Cruzeiro, s/nº, Ouro Preto - MG. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação exigida, Carteira de Identidade e CPF, Currículo e Histórico Escolar.

Para classificar os candidatos haverá Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A validade da seletiva é de um ano e a contratação será no período de até seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Confira mais detalhes no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: