UFOP abre Processo Seletivo com uma vaga

Contratação será por prazo determinado de até seis meses.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 15h48
UFOP abre Processo Seletivo com uma vaga

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) dará início no dia 14 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo destinado a Docentes para o Departamento de Computação.

Em jornada de 40 horas semanais, o contratado deve atuar mediante salário de acordo com a titulação, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Há uma vaga para os Professores da área de Ciência da Computação: Inteligência Artificial, cujos requisitos são: Diploma ou título de Graduação ou Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação ou Engenharia de Controle e Automação.

O profissional deverá atuar por até seis meses, com possibilidade de prorrogação no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas.

Até o dia 16 de agosto de 2017, os interessados devem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração, no horário das 9h às 15h, na Secretaria do Departamento de Computação/ Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Prédio III, Campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto.

Esta seleção será comporta por meio de: Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, previstas para serem iniciadas a partir do dia 17 de agosto de 2017.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da homologação, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: