UFMS recebe hoje (9), inscrições de Processo Seletivo para Professor Doutor

Interessados deverão se candidatar pessoalmente.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 09h26
UFMS recebe hoje (9), inscrições de Processo Seletivo para Professor Doutor

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, recebe hoje, dia 9 de fevereiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo de Docente.

O candidato vai concorrer a área de Linguística, Letras e Artes/ Artes/ Artes Plásticas/ Desenho, para atuar na Faculdade de Artes, Letras e Comunicação. A remuneração mensal varia entre R$ 2.236,30 a 6.200,14, de acordo com a titulação, porém a carga horária semanal é de 40 horas.

A inscrição é gratuita e deve ser feita nesta sexta-feira, 9, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria do Curso de Jornalismo/ Artes, assim como determina o edital completo já disponibilizado nesta página eletrônica.

Para classificar os inscritos haverá prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos, com previsão de aplicação nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018, a partir das 9h.

Este processo seletivo terá validade de, no mínimo, doze meses, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação da Homologação dos resultados no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: