UFMS divulga novos Processos Seletivos destinados a Professores

São oportunidades nos Campi de Campo Grande, Naviraí, Três Lagoas e Aquidauana.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 12h40
UFMS divulga novos Processos Seletivos destinados a Professores

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS anuncia a realização de 13 Processos Seletivos que objetivam a contratação de novos Professores Substitutos para os Campi de Campo Grande, Naviraí, Três Lagoas e Aquidauana.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Histologia (1), Letras/ Línguas Estrangeiras Modernas/ Língua Espanhola (1), Recursos Florestais e Engenharia Florestal (1), Ciências Sociais/Dimensões Teóricas e Práticas das Ciências Sociais (1), Ciências Humanas/Métodos e técnicas de ensino (1), Engenharia de Alimentos (1), Ciências da Saúde/ Enfermagem/ Multidisciplinar/ Interdisciplinar (1), Administração/Administração Geral (1), Ciências da Saúde/ Medicina/Saúde Materno Infantil (1), Linguística/Linguística Aplicada (1), Turismo (1), Ciência da Computação (1) e Psicologia Escolar (1).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma presencial, a partir de hoje, 18, até amanhã 19 de junho de 2018, no local discriminado nos editais disponíveis em nosso site.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a prova escrita objetiva prevista para o dia 27 de junho de 2018, avaliação didática e de apreciação de títulos.

Os contratados devem atuar em regime de 20h a 40h semanais, no Instituto de Biociências, Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição, ou nos Cursos de Medicina, Letras e Turismo, com remuneração que varia de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, conforme a titulação do Docente.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: