UFMS comunica período de inscrição para Processos Seletivos

Oportunidades são para os Campi de Chapadão do Sul e Paranaíba.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 10h43
UFMS comunica período de inscrição para Processos Seletivos

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abrirá inscrições para dois Processos Seletivos que visam contratar novos Professores Substitutos para aturem nas áreas de Ciências Agrárias (1) e Educação (1).

Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os Docentes receberão remunerações que variam de R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, de acordo com o grau de titulação apresentado, além do benefício de Auxílio-Alimentação.

Poderão participar apenas candidatos com titulação de Doutorado. Desta forma, estes profissionais serão lotados nos Campi de Chapadão do Sul e Paranaíba e assinarão contratos válidos até o dia 7 de julho de 2018.

De forma gratuita, os interessados poderão garantir participação no dia 7 de março de 2018, nos endereços que constam nos editais completos já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de três etapas. São elas: Provas Escrita Objetiva, de caráter eliminatório; Didática, também de caráter eliminatório; e de Títulos, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: