UFMS abrirá inscrições para sete Processos Seletivos

Vagas ofertadas são para diversas áreas e também Campi distintos.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 08h37
UFMS abrirá inscrições para sete Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Mato Grosso do Sul (UFMS) abrirá inscrições para novos Processos Seletivos. Ao todo, serão ofertadas sete vagas para Professores Substitutos, que terão contratos válidos até o dia 11 de janeiro de 2018.

Há vagas nos cursos/ áreas/ subáreas de Engenharia Florestal (1), Administração (2), Ciências Humanas/ Educação (1), Sistemas de Informação (1), Jornalismo (1) e Educação/ Tópicos Específicos em Educação (1), distribuídas entre os Campi de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Campo Grande e Pantanal.

Os Docentes contratados atuarão em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, por isso, receberão remunerações que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, conforme a titulação apresentada e a carga horária escolhida.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente nos dias 8 a 9 de agosto de 2017, no Campus escolhido respeitando o respectivo horário de funcionamento. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para nenhum dos candidatos.

A avaliação dos concorrentes constará das seguintes etapas: Prova Escrita Objetiva, Didática e de Apreciação de Títulos. As aplicações das Provas Escritas Objetivas e Didáticas estão previstas para os dias 17 e 18 de agosto de 2017.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de, no mínimo, 12 meses, sendo ainda prorrogáveis por igual período, a contar da data de publicação dos editais de homologação dos resultados finais no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações você obtêm nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: