UFMS abre vinte Processos Seletivos de nível superior

Seleções visam preencher vagas em diversos campi da instituição.
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 às 09h53
UFMS abre vinte Processos Seletivos de nível superior

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou diversos Processos Seletivos com a finalidade de realizar contratação de Professor Substituto.

Há oportunidades distribuídas nos campi Pantanal, Aquidauana, Paranaíba e Chapadão do Sul, na Unidade da Administração Setorial, na Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, na Faculdade de Educação, Faculdade de Artes, Letras e Comunicação, na Escola de Administração e Negócios.

Os profissionais que forem contratados devem atuar em jornada de 20 ou 40 horas semanais e farão jus à salário que varia entre R$ 2.236,30 a R$ 6.200,14, de acordo com a titulação.

As inscrições são gratuitas e realizadas de forma presencial ou por meio de procuração simples, no dia 9 de fevereiro de 2018 nos locais em que se destinam as vagas. Nos editais que se encontram na íntegra em nosso endereço eletrônico você tem acesso aos horários de funcionamento dos campi.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano e contam com oportunidades nas seguintes áreas: Ciências Agrárias/ Agronomia (1); Ciências Sociais Aplicadas/ Administração/ Administração de Setores Específicos (1); Radiodifusão/ Rotinas de Produção Jornalística (1); Contabilidade (1); Interfaces Teóricas da Comunicação (1); Matemática (1); Educação/ Tópicos Específicos (1); Educação (1); Pedagogia/ Educação Infantil (1); Engenharia Elétrica (1); Ciências da Saúde/ Enfermagem/ Enfermagem Psiquiátrica (1); Direito/ Direito Civil/ Direito Processual (1); Biologia Geral (1); Direito/ Direito do Trabalho/ Direito Processual do Trabalho (1); Ciências Humanas/ Educação (1); Letras/ Português (1); Letras Linguística (1); Libras (1); Geografia (1) e Psicologia (1).

Todas as vagas exigem nível superior de ensino e, como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Provas Escritas, previstas para o dia 26 de fevereiro de 2018, Didáticas e de Títulos, conforme o cargo desejado.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: