UFMG torna público período de inscrições para Concurso Público

Candidatos interessados devem ter título de Graduação e Doutorado.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 09h49
UFMG torna público período de inscrições para Concurso Público

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que visa à contratação de um Professor Ajunto, na Classe A, para desenvolver atividades na área do conhecimento de Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva (DE), este profissional receberá remuneração no valor de R$ 9.585,67. Assim, a lotação se dará no Departamento de Enfermagem Aplicada, na Escola de Enfermagem.

Poderão participar candidatos com título de Graduação em Enfermagem e também Doutorado em Enfermagem Psiquiátrica ou Saúde Mental ou Enfermagem ou em curso da área de Saúde. Estes serão avaliados por meio de Provas de Títulos, Escrita e Didática.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2018, na Secretaria Geral da Escola de Enfermagem, na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, Sala 215, Santa Ifigênia, das 9h às 12h e das 13h às 16h, APENAS em dias úteis. A taxa é de R$ 215,99.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: