UFMG tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Editais serão válidos por um período de seis meses.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 17h43
UFMG tem dois Processos Seletivos com inscrições abertas

Estão abertas às inscrições para dois Processos Seletivos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), os quais objetivam à contratação de Professores Substitutos.

O edital nº 458/2017 tem vaga para lecionar da área de Enfermagem (2); já o documento nº 503/2017 traz oportunidades para as áreas de Restauração de Pintura e Escultura (1); Análise Estrutural e Resistência dos Materiais (1) e Teoria Psicanalítica: Fundamentos de Metapsicologia Freudiana (1).

Com jornadas 20h a 40h de trabalho, estes profissionais receberão remunerações que variam de R$ 2.768,02 a R$ 5.697,61 de acordo com a titulação dos mesmos.

A classificação dos candidatos a estas oportunidades acontecerá por meio de análise curricular e entrevista, a qual será substituída por prova prática para os concorrente à vaga na área de Análise Estrutural e Resistência dos Materiais.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 24 de agosto de 2017 diretamente no Departamento referente ao cargo pleiteado, cujos horários de funcionamento encontram-se especificados nos editais disponíveis para consulta em nossa pagina.

Estes Processos Seletivos serão válidos pelo período de seis meses, e podem vir a ser prorrogados à critério da Administração.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: