UFMG retifica um dos Concursos Públicos para o Departamento de Engenharia Mecânica

Desta vez, houve a inclusão de uma vaga em um dos editais.
Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 às 12h38
UFMG retifica um dos Concursos Públicos para o Departamento de Engenharia Mecânica

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG divulga a retificação referente a um dos editais dos Concursos Públicos realizados pelo Departamento de Engenharia Mecânica.

Houve a inclusão de uma vaga para a área de Calor e Fluidos ou Energia ou Equipamentos Térmicos, pertencente a Escola de Engenharia do edital de nº 315/2018, conforme determina os editais que estão disponíveis em nosso site.

Estes Concursos contam com oportunidades para Professores Adjuntos ministrarem aulas nas áreas de Calor e Fluidos ou Energia ou Equipamentos Térmicos (2) e Projetos Mecânicos (1); em regime de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, e remuneração no valor de R$ 9.585,67. As vagas citadas exigem título de Doutor.

As inscrições são recebidas na Secretaria Geral da Escola de Engenharia, localizada na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627, Bloco I, Sala 1505, Pampulha, em Belo Horizonte - MG, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, até o dia 24 de setembro de 2018. A taxa é de R$ 215,99.

Para chegar ao resultado, os candidatos serão submetidos a Prova de Títulos, Prova Escrita, com caráter eliminatório, e Arguição de Memorial. Os Certames são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: