UFMG recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos para admissão de professores

Interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 13h57
UFMG recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos para admissão de professores

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe desde o dia 30 de março de 2022 as inscrições para dois Processos Seletivos que buscam a contratação de Professores.

As vagas são destinadas à docentes com formação de nível superior e titulação de especialista nas áreas listadas abaixo:

  • Edital nº 532/2022: Conforto Ambiental (1);
  • Edital nº 533/2022: Especialista em Cirurgia Odontológica (1);

Para candidatar-se é preciso ter a partir de 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Estes profissionais, quando aprovados, deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais, com remunerações que podem variar de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21 ao mês, de acordo com a titulação.

Candidaturas

As inscrições serão recebidas de maneira online e os interessados em participar podem candidatar-se até o dia 9 de abril de 2022 por meio do endereço eletrônico da UFMG.

Classificação e Vigência

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos a avalição de títulos e entrevista realizada por videoconferência. Estes editais têm validade pelo período de seis meses, contado a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: